DMSNet - Criação de Sites | Marketing Digital

Criação de Sites e Soluções Web

Contato
Home

Marketing Digital

 É um conjunto de ações integradas, que consiste em 7 passos.

 Definição e levantamento de informações sobre o Público Alvo.

Planejar estratégias para atingir o Público Alvo.

 Estruturar o Site para que o seu público alvo encontre a sua Empresa.

 Publicar o conteúdo nas redes sociais.

Promover e interagir o conteúdo nas redes sociais com o público alvo.

 Personalizar o público alvo.

 Mensuração dos resultados. 

Depois de um projeto elaborado, implantado e com resultados mensurados se faz necessário a melhoria continua do processo. Sempre haverá correções de rumo, pois o mercado está mudança constante.

A sigla significa otimização de site para os mecanismos de busca conhecida, também, como busca orgânica.

São dezenas de implementações, que se faz necessário para que sites, blogs e E-Commerce sejam encontráveis pelo seu público alvo, desde a construção de conteúdo constante até uma hospedagem estável cujo objetivo central é aumentar a quantidade de clientes.

Os resultados são conquistados de forma natural (médio a longo prazo), ou seja, não é pago nenhum centavo ao GOOGLE.

É também conhecido como Links Patrocinados. É a busca paga do Google e a forma mais rápida para alcançar o cliente potencial.

Anunciar no Goggle não é como fazer anuncio em jornal. Requer muita pesquisa e planejamento de campanhas.

Campanhas mal estruturadas e sem o gerenciamento diário a perda de dinheiro é certa.

BENEFICIOS DO GOOGLE ADWORDS

Diversidade: Vale para empresas de Pequeno e Grande Porte.

Segmentação: O Google encontra o cliente específico no meio da multidão.

Flexibilidade: O investimento pode ser alterado para quando e quanto quiser.

Mensuração: Os resultados são mensuráveis diferentemente as mídias impressas.

Otimização: O investimento pode ser direcionado conforme os resultados.

Exemplo: Se uma palavra converte em solicitação de orçamento mantém-se esta palavra e pausa a palavra que não gera resultados.

É um conjunto de ferramentas com diversos formatos: Texto, Imagem, Vídeos e Áudio (podcast) cujo foco principal é o relacionamento.

As mídias bem trabalhadas podem aumentar de forma significativa o tráfego para o seu site. 

O mais importante nas mídias sociais é o engajamento, que faz com que sua marca seja compartilhada. 

Embora tenha um efeito de propagar a informação rapidamente não se deve apostar somente nestas plataformas seja Facebook,You-Tube, Pinterest, Instagram e Linkedin, pois você não é dono delas. Somos apenas usuários. 

Qualquer mudança nas diretrizes você poderá perder todo o conteúdo.

É muito importante que você tenha a sua própria plataforma. Site ou blog.