Otimização e Links Patrocinados: Google ADS .
Sempre haverá correções, pois o mercado está em constante mundaça.
Depois de um projeto bem elaborado, implantado e com resultados mensurados se faz necessário a melhoria continua do processo.
Google ADS
É conhecido também como Links Patrocinados. É a busca paga do Google e a forma mais rápida para alcançar o cliente potencial.
Anunciar no Goggle não é como fazer anuncio em jornal. Requer muita pesquisa e planejamento de campanhas.
Campanhas mal estruturadas e sem o gerenciamento diário a perda de dinheiro é certa.
Benefícios do Google ADS
Diversidade: Vale para empresas de Pequeno e Grande Porte.
Segmentação: O Google encontra o cliente específico no meio da multidão.
Flexibilidade: O investimento pode ser alterado para quando e quanto quiser.
Mensuração: Os resultados são mensuráveis diferentemente as mídias impressas.
Otimização: O investimento pode ser direcionado conforme os resultados.
Exemplo: Se uma palavra converte em solicitação de orçamento mantém-se esta palavra e pausa a palavra que não gera resultados.